PRESIDENTE ELIANE BRAZ HOMENAGEIA AS FUNCIONÁRIAS DA CÂMARA, NO DIA DA MULHER

PRESIDENTE ELIANE BRAZ HOMENAGEIA AS FUNCIONÁRIAS DA CÂMARA, NO DIA DA MULHER.

A Câmara Municipal de Iguatu, através da Presidente Vereadora Eliane Braz, homenageou a Mulher, pelo seu Dia Internacional 8 de março, tendo a mesma feito a abertura do evento, cumprimentando as mulheres, com uma saudação especial às  funcionárias da Casa, registrado a sua alegria em proporcionar esse momento, em, reconhecimento a quem representa uma maioria em todos os setores da vida.

Foi uma homenagem muito bonita, com a presença de todas as mulheres da Casa e de um significativo número de Vereadores. Na ocasião, representando as funcionárias da Câmara, fez uso da palavra Fátima Siqueira Lopes, que cumprimentou as mulheres, em especial as suas companheiras de trabalho, ressaltando a força da mulher na família, no trabalho e em todos os desafios que a vida lhe proporciona.

Os Vereadores Rubenildo Cadeira, Diego Felipe, Ronald Bezerra e Mariano do Povo também externaram a sua mensagem de felicitações às mulheres, enaltecendo, em especial às que trabalham na Câmara Municipal, que são a maioria, e bem desempenham as suas funções.

O Prefeito Ednaldo Lavor fez um discurso, saudando as mulheres, e registrando todo o seu carinho e apreço pelas funcionárias da Casa. Fez menção à época em que foi Vereador e exerceu o cargo de Presidente, por dois mandatos, onde essas guerreiras realizaram um trabalho de excelência, sempre com dedicação e disponibilidade.

O Poeta Joás Rodrigues expressou a sua homenagem, através de versos, merecendo o aplauso dos que estavam prestigiando essa homenagem.

Foi exibido um vídeo, no qual o Prefeito Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor, homenageia as mulheres do município de Iguatu.

Em seguida, a Presidente Eliane Braz entregou lembrancinhas às funcionárias da Casa e convidou todos para um coffee break.